| 22/02/2008 15h38min
Nesta sexta-feira, logo após sair do hospital parisiense de Pitié-Salpêtrière, onde Ronaldo foi operado há uma semana após romper o tendão patelar do joelho direito, o atacante brasileiro recebeu apoio total da direção do Milan, que, contudo, ainda não pensa em discutir sobre renovação de contrato, que termina no meio do ano.
— Não sou médico, mas, como torcedor antes mesmo de como administrador do Milan, quero muito vê-lo em campo — disse o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani.
— Nós gostamos muito de Ronaldo e estaremos próximos a ele com todo apoio, mas agora vamos deixar que ele se recupere. Teremos ocasião para falar disso mais tarde —
explicou Galliani sobre o futuro do atacante no clube italiano
quando indagado se o Milan agiria como na situação do atacante Inzaghi, 31 anos, que teve seu contrato prolongado de 2008 até 2009, no mesmo período em que operou o tornozelo.
Os médicos do brasileiro estimam que seu período de recuperação será aproximadamente nove meses, e hoje, o próprio Ronaldo afirmou que quer voltar a jogar, mas não sabe estará fisicamente em condições, mesmo que psicologicamente já esteja se preparando, pelo menos para o longo tratamento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.