clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 21/02/2008 12h55min

Tadeu comemora boa fase e espera se firmar no ataque gremista

Jogador diz que Celso Roth cobra mais que Vagner Mancini

O Grêmio entra em campo nesta quinta, às 21h45min, no Estádio Olímpico, para encarar o Esportivo, pela sétima rodada do Gauchão. A equipe já está definida com Tadeu no ataque. O jogador, que já marcou três gols nesta temporada, comemora seu desempenho e espera se manter como titular:

– Tenho conseguido fazer gols e isso é importante para o camisa 9. Então agora temos que manter a média de gols porque é isso que vai me manter como titular e será bom para o Grêmio – comentou.

Tadeu falou também sobre a mudança no comando da equipe. O jogador se mostra satisfeito com o trabalho de Celso Roth:

– Com o Mancini eu vinha jogando de uma maneira diferente. Ele usava como eu estava jogando no Juventude, mas ele me ajudou a aprender um jeito diferente de jogar e estava conseguindo gols. Mas agora o Celso já deixou uma característica melhor, que é ficar mais dentro da área – explicou.

– Ele é do jeito gaúcho de ser. O Mancini tinha uma filosofia diferente, de conversar mais com o atleta. Não que o Celso não converse, mas ele impõe mais, cobra mais – completou o atacante.

A escalação Tricolor terá: Victor; Paulo sérgio, Leo, Pereira e Bruno Teles; Eduardo Costa, Willian Magrão, Maylson e Roger; Perea e Tadeu.

Tadeu comemora o bom momento

Clube pede aos torcedores que cheguem cedo

O diretor de administração do Grêmio, Luiz Moreira, pede para que os torcedores cheguem mais cedo ao Olímpico para não dificultar a entrada.

– Faltando 30 minutos para o jogo, temos observado que tem chegado em torno de 4 mil pessoas para adquirir ingresso e acessar o estádio. Isso tem nos causado um transtorno – explicou.

O dirigente recomenda que as pessoas se dirijam ao estádio pelo menos uma hora antes da partida.

RÁDIO GAÚCHA
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.