clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/02/2008 13h06min

Wendell avalia vitória do Leão sobre o Cidade Azul

Volante admite dificuldade do time nas conclusões das jogadas

O Avaí goleou o Cidade Azul por 3 a 0, nesta quarta-feira, retomou a liderança do Catarinense, mas ainda precisa melhorar o aproveitamento de suas finalizações, conforme disse o volante Wendell, em entrevista à rádio CBN/Diário. Apesar das correções que devem ser feitas, o jogador ficou satisfeito com a vitória.

— A equipe fez uma excelente partida, teve condição de fazer um bom placar. Depois do 1 a 0, mantivemos a paciência para trocar passes e ter posse de bola, mas o jogo fugiu do nosso controle. O adversário mudou, colocou três atacantes velozes e foi graças à tranqüilidade que conseguimos chegar no 2 e depois no 3 a 0 — disse Wendell.

O jogador ainda afirmou que a equipe está contente por ter alcançado o objetivo de voltar à liderança. Apesar disso, Wendell admitiu que o time ainda precisa melhorar nas conclusões.

— Nós já tínhamos conversado que nem sempre vamos conseguir fazer vários gols. O mais importante é que estávamos na frente, criamos inúmeras oportunidades, mas infelizmente a bola não estava entrando. Conversamos no intevalo que precisávamos caprichar.

A conversa surtiu efeito no segundo tempo, quando o Avaí conseguiu marcar dois gols e fechar o placar. Porém, não é sempre que o Leão pode contar com a sorte e deixar de decidir um jogo por falta de capricho.

— Não são todas as partidas que não fará falta perder um gol. No clássico (contra o Figueirense), por exemplo, perdemos inúmeras chances de gol e saímos derrotados — ponderou o volante.

As correções no time e a preparação para enfrentar o Brusque no próximo domingo, pela nona rodada do Catarinense, às 16h, no Augusto Bauer, começam nesta quinta -feira, às 16h, quando está marcada a reapresentação do grupo na Ressacada.

CLICRBS
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.