clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/01/2008 22h22min

Para Mano, dificuldades iniciais de Mancini são normais

Ex-treinador gremista também espera dificuldades no comando do Corinthians

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, entende os problemas pelo que está passando o treinador do Grêmio, Vagner Mancini, neste início de temporada. Segundo o ex-comandante gremista, algumas dificuldades sempre surgirão quando um grupo de algum time é renovado.

Por outro lado, Mano disse que acredita no trabalho de Mancini no comando do Grêmio.

– De um modo geral, toda vez que se altera muito em um grupo as dificuldades aparecem. É diferente da temporada passada, quando iniciamos com jogadores que já estavam no grupo há bastante tempo, com raras exceções. O Vagner mostrou competência no Paulista e certamente mostrará isso no Grêmio também – opina Mano.

O próprio Corinthians é outro clube que se reformulou, depois da última temporada. Mano também não espera facilidade nas primeiras partidas do clube paulista.

– Contratamos muitos jogadores e agora começa o encaixe da equipe. Temos estréia na quinta-feira diante do Guarani e acredito que esses primeiro jogos serão de dificuldade – afirma.

Mano ainda revelou que o objetivo inicial do Corinthians, no primeiro semestre do ano, é ficar entre os quatro colocados no Campeonato Paulista.

– Queremos fazer um bom campeonato, mas sabemos que existem equipes muito superiores em preparação. Também existem times do Interior que estão se preparando desde novembro. Mas os grandes clubes têm que pelo menos chegar perto do titulo – comenta.

Entre as contratações do Corinthians, dois jogadores conhecidos dos gaúchos: William, ex-Grêmio, e Perdigão, ex-Inter.

– Nos primeiros dias, o Perdigão estava sem força. A gente exigiu muito dele. Agora está recuperando a condição e voltando ao normal – finaliza o treinador.

CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.