clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/01/2008 19h41min

Trabalho e lazer no dia seguinte da estréia de Pato no Milan

Jogador treinou pela manhã e passeou com namorada, família e amigos à tarde

O primeiro dia de Pato depois de sua elogiada estréia oficial na equipe do Milan misturou trabalho e lazer. Na noite logo após a partida, o novo ídolo milanês foi o único jogador convidado pelo patrão do clube, Silvio Berlusconi, para jantar no restaurante Giannino, um tipo de QG do Milan na cidade.

Pato comemorou com os dirigentes e a família o seu belo começo no time italiano, com direito a um gol e uma ótima atuação.

Às 11h de hoje, participou do treinamento no campo de Milanello, a quase 40 quilômetros de Milão. O restante do dia foi reservado para a família e amigos. O grupo se encontrou às 14h no Westmin Hotel, de lá saiu para almoçar no restaurante Il Bolognese e depois passeou por pontos turísticos da cidade e arredores.

– Vou aproveitar os meus pais que logo já vão embora – disse, ao sair do hotel com a família, a namorada Stephany, o jogador Emerson e outros amigos.

Pela manhã, Pato ainda teve tempo de dar uma olhada nos jornais na internet e curtir a boa repercussão de seu desempenho na goleada da véspera de 5 a 2 sobre o Napoli:

– Fiquei muito feliz por ter feito um gol e ter ajudado o time a sair vitorioso.

Embora dissesse estar acostumado com o frio do sul do Brasil, pelo tempo em que viveu no Rio Grande do Sul, Geraldo, pai de Pato, se queixava da brusca mudança de temperatura com a viagem para a Milão, "de 35ºC para 5ºC". No frio, mas feliz:

– Expectativa sempre existe e a emoção é grande, mas como pais temos de agüentar junto com ele.

A mãe, Rozeli, estava ansiosa, mas disse que ficou tranqüila na hora em que o filho perdeu duas chances seguidas de marcar gol:

– Tinha certeza de que ele faria o dele antes do final do jogo.

A namorada, Stephany, que recebeu um carinho público na hora do gol (Pato fez um coração com as duas mãos), não conseguia esconder a emoção:

– Nós nos emocionamos muito e choramos todos juntos no final.

FERNANDO EINCHENBERG/ZERO HORA
Fernando Eichenberg, Especial / 

Depois de treinar pela manhã, novo craque do Milan tirou a tarde de segunda para o lazer
Foto:  Fernando Eichenberg, Especial


Notícias Relacionadas

14/01/2008 15h23min
Pato revela que dormiu pouco na noite após estréia no Milan
14/01/2008 13h05min
Ancelotti aprova estréia de Pato, mas não garante titularidade
14/01/2008 12h08min
Show de Pato faz Milan descartar Ronaldinho Gaúcho
14/01/2008 09h38min
Jornais italianos exaltam estréia de Pato
13/01/2008 21h04min
Pato diz que Fenômeno é Ronaldo
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.