clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 09/01/2008 13h11min

Presidente da FGF garante segurança dos estádios

Novelletto diz que vistoria nos locais de jogos serão concluídas nesta semana

O presidente de Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, descartou nesta quarta-feira qualquer possibilidade de adiamento de jogos do Gauchão 2008 em função da falta de segurança dos estádios, como acaba de ocorrer no Pará.

– Temos uma equipe da FFG viajando pelo Interior nesse momento vistoriando todos os estádios – informou o dirigente, antes de comentar a situação dos estádios no Pará – Nós, gaúchos, somos muito criteriosos nesse sentido e fazemos uma boa manutenção nos estádios. Senão, poderia acontecer o que aconteceu na Bahia – comentou, se referindo a recente tragédia da Fonte Nova 

O presidente da FGF, no entanto, manifestou uma pequena preocupação com as obras em dois estádios em particular – o Cristo Rei, em São Leopoldo, e o Presidente Vargas, em Santa Maria –, mas disse estar confiante de que tudo estará pronto antes da estréia do campeonato, no dia 19 de janeiro.

– O estádio do Sapucaiense, que vai mandar seus jogos no Cristo Rei, em São Leopoldo, e parece que as condições lá não estão muito boas, mas já tem uma equipe trabalhando no local. Também tenho recebido notícias de que em Santa Maria as obras estão bem adiantadas. A princípio, me preocupam esses dois estádios, mas vai estar tudo certo para o início do campeonato – garantiu.

RÁDIO GAÚCHA
Miro de Souza / Agência RBS

Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, preocupa a FGF
Foto:  Miro de Souza  /  Agência RBS


Notícias Relacionadas

08/01/2008 20h43min
Novelletto minimiza pena aos clubes gaúchos
08/01/2008 19h33min
Tribunal suspende quatro clubes da primeira divisão gaúcha
31/12/2007 09h30min
Sapucaiense lamenta não poder jogar em seu estádio
27/12/2007 09h07min
Federação estuda mudança na fórmula do Gauchão para 2009
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.