clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 26/11/2007 19h32min

Fernandes e Edson são dúvidas para o jogo contra o Náutico

Cleiton Xavier está confiante em casa cheia para receber os pernambucanos

Focado no jogo de quarta-feira, às 21h45min, contra o Náutico, pela penúltima rodada do Brasileirão, o grupo do Figueirense trabalhou na tarde desta segunda-feira no gramado do Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, dividido em dois grupos.

Enquanto o comandante alvinegro Alexandre Gallo orientou alguns jogadores num treino de posicionamento, seus auxiliares Valdir Benedito e Maurício Copertino trabalharam com os demais tecnicamente, principalmente, nas finalizações.  

O meia Fernandes, com dores no músculo posterior da coxa direita, foi poupado e fez apenas trabalhos de manutenção. Já o zagueiro Edson saiu no decorrer do treinamento sentindo dores no na musculatura do reto-femural esquerdo.

Os dois são dúvidas para o jogo desta quarta-feira contra o Náutico, às 21h45min, no Scarpelli, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Nesta terça-feira, às 16 horas, o grupo volta ao Scarpelli para uma última movimentação antes da partida contra os pernambucanos.

Cleiton Xavier confia em casa cheia para duelo com o Náutico

Após os trabalhos desta tarde, o meia Cleiton Xavier – um dos destaques do alvinegro nesta temporada – em entrevista aos jornalistas na sala de imprensa do Estádio Orlando Scarpelli, disse estar confiante em ter casa cheia no último jogo de 2007 diante da  torcida alvinegra.   

– Tenho certeza de que esse foi um ano de momentos inesquecíveis tanto para mim, como profissional, quanto para o Figueirense. E nada melhor do que, neste último jogo do ano diante da nossa torcida, ter o estádio cheio e poder sentir toda a vibração vindo das arquibancadas para que possamos fazer um grande jogo diante do Náutico e, assim, encaminhar nossa classificação para a Sul-Americana do ano que vem – afirmou o jogador.

Até o momento, o meia fez 38 jogos nesta temporada com a camisa do Figueirense e marcou dois gols, ambos nas semifinais da Copa do Brasil. No Brasileiro ele jogou 26 vezes.

Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.