clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/11/2007 13h36min

Torcedores palmeirenses acusam jogadores de bebedeira

Diretor do clube Savério Orlandi negou o fato e criticou membros da organizada

Bastaram duas derrotas consecutivas para o elenco do Palmeiras entrar em turbulência com os torcedores. Na madrugada desta segunda-feira, quatro jogadores foram acusados por membros de uma facção da torcida organizada do clube de estarem embriagados no embarque em Recife rumo a São Paulo e ainda foram cobrados no aeroporto por conta da derrota por 3 a 1 para o Sport, na Ilha do Retiro.

Os atletas envolvidos nos boatos foram os laterais Paulo Sérgio e Valmir, o meia Deyvid Sacconi e o atacante Luiz Henrique, acusados de terem sido flagrados bêbados. As especulações, no entanto, foram afastadas pelo diretor Savério Orlandi, que ainda criticou a postura crítica adotada pelos torcedores após o revés deste domingo.

– Esses comentários não correspondem à realidade do fato – disse Orlandi, em entrevista à rádio Jovem Pan. – O Deyvid foi liberado antes mesmo do jogo para visitar os pais em Aracaju. Os outros voltaram com a nossa delegação para São Paulo. O Valmir inclusive entrou direto para o embarque, enquanto o Paulo Sérgio e o Luiz Henrique foram autorizados a embarcar um pouco mais tarde para fazer algumas compras – completou.

O dirigente, aliás, revelou que tanto Paulo Sérgio como Luiz Henrique foram abordados no banheiro por torcedores.

– Eles disseram que foram abordados de forma hostil. Não foram agredidos fisicamente, mas verbalmente, e entraram bastante assustados na sala de embarque. Mas uma coisa que é possível afirmar é que ninguém estava embriagado, até porque o abatimento depois da derrota foi tão grande que ninguém quis saber de bebidas alcoólicas – assegurou.

Orlandi também lamentou que fatos assim tenham sido protagonizados pela própria torcida palmeirense, que deveria apoiar o time na reta final de Campeonato Brasileiro.

– É lamentável que circunstâncias assim sejam criadas. Repudio isso, que só atrapalha a conquista do nosso objetivo. Isso não corresponde à realidade do que aconteceu e não vai nos ajudar em nada – finalizou.

GAZETA PRESS
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.