| 04/11/2007 16h32min
A brasileira Sirlene Pinho venceu a Maratona de Buenos Aires neste domingo em grande estilo. Além do título, a atleta medalha de bronze no Pan do Rio bateu o recorde da prova, cruzando a linha de chegada em 2h39m8s, mais de quatro minutos à frente da vice, a argentina Stella Sonia. As informações são do site GloboEsporte.com.
A marca estabelecida deixou a atleta brasileira próxima à vaga para a maratona nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, Mas a maratonista baiana não ficou totalmente satisfeita com o resultado de Buenos Aires.
– Queria correr para duas e 35 ou 36 no máximo. Estava tranqüila, mas faltando cinco quilômetros meu ritmo caiu, porque as panturrilhas endureceram por causa do frio. Estava ventando muito e frio demais.
Esta foi apenas a sua quarta maratona na carreira da ex-faxineira, que foi descoberta e lapidada pelo ultramaratonista santista, Valmir Nunes, hoje o seu técnico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.