| 28/10/2007 10h51min
Vice-líder da Stock Car com 15 pontos de desvantagem para Cacá Bueno, Thiago Camilo não está nada satisfeito com a 11ª posição no grid de largada de Tarumã, etapa que será disputada às 11 horas deste domingo. Sua situação só não é pior porque o terceiro colocado, Ricardo Maurício, sofreu punição e larga na última posição.
O piloto da Texaco Vogel Motrsport (Chevrolet) teve problemas com seu carro desde sexta-feira e não conseguiu resolvê-los para os treinos que definiram a ordem de largada.
– Satisfeito não tem como estar. A posição no grid não é muito boa. Eu esperava largar entre os 10 para entrar na briga – afirmou.
Camilo lembra que a equipe trabalhou, mas não conseguiu solucionar as falhas em seu veículo.
– Infelizmente não conseguimos resolver os problemas de falha no meu carro, que me deixou no treino de sexta em 38º. Conseguimos melhorar, mas não foi 100% – completou.
Thiago só pensa em fazer a melhor estratégia para terminar bem a corrida.
– Agora temos que traçar uma nova estratégia, pois a corrida é longa e com certeza se fizer calor teremos muitos problemas de pneu – finalizou.
Na manhã deste domingo o sol voltou a brilhar em Tarumã depois de um sábado de chuva.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.