| 03/10/2007 12h05min
A McLaren negou nesta quarta rumores de que estaria planejando se dividir em duas equipes para a próxima temporada. De acordo com o diário espanhol Sport, a ação foi descartada porque não se ajustaria ao Pacto de Concórdia, que rege as normas de construtores da Fórmula-1. A informação é do Globoesporte.com
Na última terça-feira, notícias foram divulgadas sobre o interesse da McLaren em ficar com a licença da Prodrive, parceira da escuderia britânica que seria inscrita no próximo ano no Mundial, e disputar o campeonato com quatro carros iguais. Um time seria comandado por Ron Dennis, com o inglês Lewis Hamilton como primeiro piloto, e outro ficaria com a direção da Mercedes, com Fernando Alonso e Pedro de la Rosa de pilotos.
A divisão da McLaren seria uma manobra da escuderia para evitar parte da multa de US$ 100 milhões imposta pela Federação Internacional de Austomobilismo (FIA) no escândalo de espionagem que também envolveu a Ferrari.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.