| 02/10/2007 13h38min
A Toyota mostrou estar tranqüila quanto à saída de Ralf Schumacher, que nesta segunda-feira anunciou que não disputará a temporada de 2008 pela equipe. Segundo o presidente esportivo do time japonês, John Howett, a ausência do alemão não muda os planos para o ano que vem.
– Aceitamos a decisão de Ralf e desejamos a ele o melhor em seu futuro. Fundamentalmente, isto não muda a posição da Toyota. No momento estamos pesquisando a situações do mercado de pilotos. Isto apenas significa que Ralf não faz mais parte de nossa lista de candidatos – completou, em nota oficial.
Quem pode ocupar a vaga de Schumacher é outro alemão, Timo Glock, atual campeão da Fórmula GP2 que é citado como um forte candidato à vaga. No entanto, a Toyota não deve anunciar prontamente seu novo piloto, uma vez que espera a definição da complicada situação do bicampeão Fernando Alonso na McLaren. Se o bicampeão realmente deixar a escuderia inglesa, a Toyota pode ser uma das equipes que
entrará no páreo para contar com
seus serviços.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.