| 20/09/2007 13h51min
Adversários diretos no Brasileirão na briga por uma vaga na Libertadores em 2008, Grêmio e Santos prometem um jogo muito disputado no sábado, no Olímpico. O Grêmio tem 41 pontos e está em quinto lugar no campeonato. Com apenas um ponto a mais, o Santos é o terceiro.
As duas equipes voltam a se enfrentar depois das semifinais da Libertadores, quando os paulistas foram eliminados. O capitão tricolor Tcheco, acha que novamente será um jogo de muita marcação, mas com os dois times atacando bastante já que precisam da vitória para seguir na briga pela vaga na Libertadores do próximo ano.
— Conseguimos colocar uma marcação muito forte nos times que enfrentamos aqui no Olímpico. Temos de ter isso nesta reta final do Brasileirão porque cada jogo será uma batalha e são muitos time lutando por poucas vagas — disse ele à Rádio Gaúcha.
O volante Sandro Goiano também destacou as qualidades do adversário, que tem um dos ataques que mais marcou no Brasileirão,
com 40 gols.
— O Santos tem um
dos melhores treinadores do Brasil, um grupo muito bom, com jogadores que podem desequilibrar. É um time qualificado — disse o volante.
Para o técnico Mano Menezes, o confronto de sábado será equilibrado, como ocorreu na Libertadores e no empate em 0 a 0 pelo primeiro turno do Brasileirão:
— As equipes continuam equiparadas, como estão quase todas, talvez com a exceção do São Paulo. Existe uma paridade.
Tcheco: "conseguimos colocar uma marcação muito forte nos times que enfrentamos aqui"
Foto:
Emílio Pedroso
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.