| 17/09/2007 20h32min
A Malwee deu o troco. Jogando na Arena Jaraguá, com o apoio da sua fiel e fanática torcida, e com o retorno de Falcão e Lenísio, que estavam lesionados desde o final da segunda fase, ficou fácil.
O time catarinense venceu por 4 a 2 na Intelli e conseguiu forçar o terceiro jogo por uma vaga na grande final da Liga Futsal. A Malwee tem a vantagem de jogar por um empate no tempo normal e na prorrogação para ir à decisão. Leco, Falcão e Lenísio, duas vezes, marcaram para a Malwee. Flávio e Leandrinho assinalaram para os paulistas. O terceiro jogo ocorre neste sábado, dia 22, na Arena Jaraguá, mais uma vez.
Pressão da Malwee
A Malwee começou em cima. O time apertava a marcação, fechava o cerco. Lenísio deu mostras cedo de que teria uma noite inspirada. No começo da partida ele mandou uma bomba na trave. A pressão surtiu efeito. Leco, aos
8min13 arrancou e chutou forte, de perna esquerda, vencendo o
goleiro Greuto.
Contra-ataque mortal
O jogo seguiu no mesmo ritmo. A torcida cantava, a Malwee pressionava e Greuto, goleiro da Intelli, defendia. O time paulista ganhou ânimo com as defesas do seu goleiro. Aos 15min5, Marinho do centro da quadra deu uma assistência para o pivô Flávio, que, de virada, acertou um belo chute sem chances para Tiago: 1 a 1.
Expulsão e show de Lenísio
No etapa final, os paulistas tiveram uma boa oportunidade para virar o marcador, mas desperdiçaram o ataque e na volta o ala Marinho fez falta por trás em Lenísio e acabou sendo expulso. Com um homem a mais, a Malwee chegou ao segundo gol, com Falcão, que recebeu passe de Xande e mandou, já sem goleiro, para o fundo das redes aos 22min33.
Menos de um minuto depois, Falcão passou a bola para Lenísio na entrada da área, o pivô fez o giro e tocou com classe, por cima de Greuto, fazendo 3 a 1 para a equipe da casa. Foi o primeiro tento do jogador com a camisa da Malwee. No minuto seguinte Lenísio voltou a marcar aos 24min44.
Gol no finalzinho
A tentativa do técnico Fabinho Gomes, da Intelli, em colocar o goleiro Guita, que trabalha melhor com os pés deu resultado. O ala Leandrinho recebeu pela direita saiu pelo meio e disparou um chute forte, descontando para os paulistas, que não tiveram mais forças para prosseguir com a reação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.