| 04/09/2007 15h12min
Em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, que pode tirar o Juventude da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro combinada com resultados paralelos favoráveis, o técnico Beto Almeida tem apenas uma dúvida para o jogo desta quarta contra o Cruzeiro, no Alfredo Jaconi: qual esquema utilizar?
No coletivo desta segunda-feira, o técnico alviverde abandonou o 4-4-2 utilizado na vitória sobre o América-RN e armou o time no 3-5-2. O treinador contará com as voltas do volante Vanzini, poupado em Natal, e do meia Fábio Baiano, que cumpriu suspensão. Luciano e Barão disputam a vaga na lateral-direita.
Pelo que se viu no treinamento, o Juventude deve iniciar a partida com esta escalação: Michel Alves; Nunes, Régis e Leonardo Silva; Luciano (Barão), Julio César, Vanzini, Fábio Baiano e Zé Rodolpho; Renato e Tadeu. O time reserva foi escalado com André; Barão (Luciano), Marcão, Ricardo e Márcio Azevedo; Marabá, Lauro, Alex Alves e Bruno; Ivo e Eber.
É provável que na próxima semana, para encarar o Figueirense no Orlando Scarpelli, dia 16, o treinador modifique bastante o time, pois quatro reforços devem ficar à sua disposição. Marcelo deve estar recuperado de lesão muscular, enquanto os recém-contratados Tiago Cavalcanti (centroavante), Yannick (meia) e Danilo (zagueiro) já devem ter documentação regularizada na CBF.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.