| 22/08/2007 21h42min
Para tentar melhorar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se preparou em Teresópolis, na Granja Comary, durante esta semana, visando a partida contra o Juventude, nesta quinta-feira, no Estádio do Maracanã, em jogo remarcado da oitava rodada do Brasileirão. Para o meio-campista Roger, o time precisa ter mais calma na competição.
– Não adianta a gente se atropelar. Eu, por exemplo, exagerei contra o Fluminense e acabei deixando o time numa situação ruim, com menos dois em campo. Vamos pensar em cada partida. Se ganhar os dois primeiros jogos que faremos em casa, acho que já sairemos da zona de rebaixamento. Aí, mais confiantes, teremos tranqüilidade para melhorar ainda mais na classificação – afirmou o jogador.
Roger ainda lamentou o fato de poder desfalcar o time após passar Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele será julgado por uma simulação de cotovelada no jogo contra o Fluminense, após ser expulso.
– No calor do jogo, com
a cabeça quente por ver que estava
prejudicando o time, a gente acaba agindo como não deveria. Tentei levar um jogador comigo, para aliviar nosso prejuízo, mas não fiz mal a ninguém – explica o meio-campista.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.