| 03/08/2007 21h
O Criciúma terá, na tarde deste sábado, mais uma oportunidade de ampliar a vantagem para o segundo colocado e se firmar como líder do Campeonato Brasileiro da Série B. Com diferença menor em relação ao vice-líder Coritiba, quatro pontos, o Tigre enfrenta o CRB, 9º colocado na competição, no Estádio Heriberto Hülse.
O CRB vem motivado de uma vitória de 1 a 0 sobre o São Caetano. Já o Tigre, que cedeu o empate em 3 a 3 na última rodada para o Santo André, não quer repetir o mesmo em casa. E com o apoio fiel da torcida tricolor, vai pressionar a equipe alagoana para arrancar mais três pontos.
Na disputa pelo topo da tabela, a equipe do técnico Gelson Silva tem em seu encalço o Coritiba (PR). O coxa venceu o Avaí na rodada anterior e diminuiu a diferença de sete para quatro pontos em relação ao Criciúma.
Para o confronto, o Tigre deve manter o padrão na equipe: a mesma formação e o esquema tático dos últimos jogos. Na manhã de sexta, com o treino tático e coletivo, Gelson Silva confirmou o substituto para a vaga do meia Adriano. A dúvida do treinador era entre a escalação de Neném ou Rudnei.
Rudnei deixou o clube para atuar no futebol europeu, na Suíça. Ele tem vínculo com o Grêmio de Porto Alegre e estava emprestado ao Tigre. Por acordo entre os clubes, seria liberado caso surgisse uma negociação interessante para o atleta.
Para a posição, há também a possibilidade de Fantick atuar no setor, mas aguarda a oportunidade no banco para jogar no segundo tempo. Já Mateus não entrou na briga pela vaga no meio-campo porque retornou há pouco tempo de uma lesão e não participa desse jogo.
No CRB, o técnico Alexandre Barroso aposta no mistério na escalação para tirar a invencibilidade do Criciúma em Santa Catarina. O zagueiro Márcio e o meia Ataliba ficam de fora por suspensão, enquanto o lateral-esquerdo Bruno Barros, contundido, completam a lista de desfalques.
O objetivo do time alagoano é pontuar para
não ficar muito distantes dos quatro primeiros
colocados. Atualmente, os alagoanos estão em nono lugar, com 21 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.