clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 03/08/2007 08h17min

Muricy elogia crescimento do São Paulo no segundo tempo

Treinador diz que seu time teve uma boa marcação no meio-campo

Depois de sofrer o primeiro gol do jogo logo aos dois minutos, o São Paulo correu atrás do placar e conseguiu a virada por 3 a 1 sobre o Juventude no segundo tempo. Para o treinador Muricy Ramalho, essa recuperação na etapa complementar demonstrou o empenho do time em conseguir as vitórias e chegar ao primeiro lugar do Campeonato Brasileiro.

– A partida teve uma dificuldade normal. A equipe bobeou no início do jogo, mas tivemos uma boa marcação no meio-campo e nos recuperamos. O time está no caminho certo – analisou o comandante são-paulino, que creditou o crescimento de produção do time também à entrada do lateral Júnior no segundo tempo, na vaga de Richarlyson.

– O jogo foi bom para o Júnior. No primeiro tempo, eles (Juventude) encaixaram bem a marcação e não seria uma boa ele entrar. Já no segundo, o lateral deles ficou preso e eu aproveitei para soltá-lo – explicou Muricy, que ainda apontou Leandro como o outro destaque da equipe na quarta vitória consecutiva do time no Campeonato Brasileiro.

Além disso, Muricy comentou as variações táticas da equipe. Para ele, não há diferença em atuar no 3-5-2 ou 4-4-2.

– O nosso time está bem preparado, estamos adaptados aos dois esquemas. Só que tem que entender que jogamos contra outra equipe, que nem sempre concorda com o nosso jogo e acaba reforçando a marcação, por exemplo – ironizou.

O treinador ainda comemorou a melhora do poder de ataque do São Paulo, que nas últimas quatro partidas conseguiu nove gols.

– O importante é que nosso time sabe o que quer dentro de campo e vem criando mais nas últimas rodadas. Contra o América-RN criamos bastante, mas só marcamos um. Hoje nós voltamos a chegar bem e fizemos três – encerrou.

GAZETA PRESS
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.