| 27/07/2007 14h50min
Campeão em 2003 com Fernando Meligeni, o Brasil tem a chance de conquistar mais uma vez a medalha de ouro no tênis masculino dos Jogos Pan-Americanos. Neste sábado, Flávio Saretta disputará a decisão do torneio de simples contra o chileno Adrian Garcia, cabeça-de-chave número 2. De acordo com o brasileiro, o adversário é um velho conhecido, mas o duelo promete ser duro.
– Tirando eu, ele é o jogador melhor ranqueado e o conheço há muito tempo. Somos amigos e, se não me engano, já nos enfrentamos três vezes e eu ganhei as três. Mas foram partidas muito difíceis, assim como tenho certeza que será amanhã – afirmou o brasileiro, cabeça-de-chave número 1 do torneio.
Até o momento, Adrian Garcia (número 141 da ATP) faz a melhor campanha no Pan, e não perdeu nenhum set nas quatro partidas que disputou até chegar à decisão.
Além de superar o chileno, Flávio Saretta terá que lutar também contra o cansaço, já que também vem disputando o torneio de duplas no Pan.
– O cansaço na hora eu ameaça aparecer, ele logo desaparece com a adrenalina da partida. Fico focado apenas em buscar a vitória – ressaltou Flávio, número 139 da ATP.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.