| 25/06/2007 13h42min
No primeiro dia de teste mais intenso do plano de emergência adotado para conter a crise área, os atrasos diminuíram nos aeroportos dos país. O comando da Aeronáutica acredita que o grande teste do plano deve ser nesta segunda, dia da semana com maior concentração de vôos.
O percentual de vôos com problemas de horários é de 7,8%, 66 dos 838 vôos programados para a manhã desta segunda. Existem ainda 35 vôos cancelados (4,1%). Em Porto Alegre, no Aeroporto Salgado Filho, são apenas dois vôos dos 30 desta manhã que apresentam atraso (6,6%).
No final desta manhã, os dois principais aeroportos de São Paulo suspenderam as decolagens para o Rio de Janeiro. A Infraero não soube informar as razões da suspensão, mas informou que a medida foi determinada pela Aeronáutica.
Conforme o G1, no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, vôos para o Rio não partem desde 11h38min. No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos, na Grande São Paulo, as decolagens com o mesmo destino não acontecem desde 11h35min.
AGÊNCIA BRASILGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.