| 19/06/2007 22h24min
O atacante Iarley, do Inter, torcerá para o Boca Juniors na final da Libertadores contra o Grêmio, que acontece nesta quarta no Estádio Olímpico. O jogador, que defendeu o clube argentino em 2003 e 2004, acredita que, após vencer por 3 a 0 em casa, seu ex-clube deve se sagrar campeão em Porto Alegre.
– Vesti aquela camisa azul e amarela e sei o que os jogadores devem estar pensando. Eles sabem que, depois da vantagem adquirida na Bombonera, a torcida não admitirá que o time perca o título. Será por respeito ao torcedor e até por receio que eles vão dar o máximo em campo – declarou Iarley.
Grêmio e Boca Juniors se enfrentam às 21h45min desta quarta no Estádio Olímpico. Apesar de torcer contra o Tricolor, Iarley admite que o arqui-rival do Inter foi prejudicado pela arbitragem no jogo de ida. Para ele, o primeiro gol argentino, marcado em impedimento, desestruturou os gaúchos. O atual capitão colorado também disse não duvidar de uma virada gremista.
– Não é só pelo ambiente. O time do Grêmio tem muita qualidade – elogiou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.