| 19/06/2007 13h54min
O médico da seleção brasileira masculina de vôlei, Ney Pecegueiro, descartou nesta terça apressar a recuperação de Nalbert para que ele possa disputar os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. O jogador sofreu uma lesão muscular na partida do último sábado contra o Canadá, pela Liga Mundial, e está sob tratamento intensivo.
– O Nalbert jogar o Pan não é prioridade para nós e jamais forçaríamos uma barra de colocá-lo no evento sem que ele esteja em condições. O importante é recuperá-lo para o vôlei. E, assim como nós, é isso que ele quer – disse Ney ao GloboEsporte.com.
Depois de repouso e sessões de gelo, Nalbert começará nesta terça a fazer fisioterapia. O médico da seleção, no entanto, admite que o tempo até o Pan é curto. Os jogos de vôlei no Pan começam a menos de um mês, no dia 17 de julho.
– É justamente esse o nosso maior problema: o prazo. Estamos trabalhando para recuperar o Nalbert para o vôlei. Ele tem consciência do curto tempo que tem e está priorizando o retorno às quadras – encerrou o médico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.