| 18/06/2007 15h53min
Os jogadores brasileiros Roberto Carlos, Emerson, Marcelo e Robinho não compareceram, nesta segunda, à cerimônia em que o Real Madrid comemorou seu 30º título do Campeonato Espanhol na Assembléia da Comunidade Autônoma de Madri. O time foi recebido pela presidente do governo local, Esperanza Aguirre, e os jogadores ganharam medalhas comemorativas. O inglês David Beckham, o italiano Antonio Cassano e o argentino Fernando Fago também não estiveram presentes.
Esperanza Aguirre recebeu na porta da Assembléia o presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, a diretoria do clube, o corpo técnico e os jogadores.
– Agradeço por um dia muito bonito para a diretoria e para mim. Conquistamos o maior título do futebol, que tanta paixão produz em nossos torcedores. Obrigado, presidente, por ter sofrido no estádio conosco e, também, por se emocionar – afirmou Calderón em seu discurso.
– Hoje celebramos a conquista do 30º Espanhol da equipe, a que mais venceu campeonatos nacionais na Europa. O segundo em premiação tem 18, quase dobramos sua pontuação, por isso, essa é a melhor equipe do mundo – afirmou Esperanza Aguirre.
– Todos os madrilenhos sabem disso. Para a Comunidade Autônoma de Madri, é uma honra extraordinária contar com uma equipe como o Real Madrid. Queridos campeões, muitas felicidades, de coração, pelo 30º título do Campeonato Espanhol, após uma nova e brilhantíssima reerguida – acrescentou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.