| 01/06/2007 02h34min
Revoltado com o gol anulado no final da partida que daria o empate ao Colorado, o vice-presidente de futebol, Giovanni Luigi, conclamou a torcida Colorada para lotar o Estádio Beira-Rio, na próxima quinta-feira, às 21h, no Beira-Rio. Nesta data, a equipe gaúcha recebe o Pachuca, na decisão da Recopa Sul-Americana de 2007. O dirigente lembrou do ano passado, quando o time foi derrotado pelo LDU pelo mesmo placar de 2 a 1, no Equador, pela Libertadores, e conseguiu reverter a situação dentro de casa.
– Este foi um resultado igual ao que tivemos contra o LDU, no ano passado, pela Libertadores. Precisamos apenas de um resultado mínimo. Dentro de casa, com a ajuda da torcida, temos condições de vencer. Tivemos um gol anulado de forma vergonhosa pelo juiz, que inclusive veio pedir desculpas após a partida. O torcedor tem que entender que precisamos apenas de uma vitória simples. Sempre que a torcida do Inter, que é a maior do Estado, ajudou, conseguimos o resultado – disse Luigi.
Giovanni Luigi não ficou satisfeito com o grande número de passe, mas destacou a vontade mostrada pelos atletas do Colorado.
– Mesmo tendo errado muitos passes, que normalmente nossos jogadores não erram, gostei do nosso time. Gostei da vontade, da gana dos jogadores. Um resultado simples em casa seremos campeões. É importante que os colorados tenham consciência disto e lotem o estádio.
O dirigente destacou também a importância de fazer três pontos em cima do Náutico, na próxima segunda-feira, às 20h30min, no Estádio Beira-Rio, pelo Brasileirão. O time é o lanterna da competição e precisa urgentemente de um bom resultado para sair da crítica situação que vive dentro da competição nacional e embalar para a decisão de quinta-feira, contra o Pachuca.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.