| 22/05/2007 19h11min
A ministra Eliana Calmon, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), continua a ouvir nesta terça-feira os depoimentos dos acusados de envolvimento na máfia de licitações fraudadas descoberta pela Operação Navalha da Polícia Federal.
Durante a manhã, darão esclarecimentos Everaldo José de Siqueira Alves (subsecretário de Obras de Camaçari-BA), Iran César de Araújo Filho (secretário de Obras de Camaçari), Alexandre de Maia Lago (advogado e sobrinho do governador do Maranhão), Francisco de Paula Lima Júnior (sobrinho do governador do Maranhão) e Sebastião José Pinheiro Branco (fiscal de obras do governo do Maranhão).
Pela tarde, serão ouvidos seis funcionários da construtora Gautama, de propriedade de Zuleido Veras, empresa que está no centro do escândalo de corrupção. Prestarão depoimento Maria de Fátima Palmeira (diretora comercial), Abelardo Sampaio Lopes Filho (engenheiro e diretor), Gil Jacó Carvalho Santos (diretor financeiro), Bolívar Ribeiro Saback, Rosevaldo Pereira Melo e Ricardo Magalhães da Silva.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.