clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 21/05/2007 13h07min

Alex confia que terá ritmo de jogo até a Recopa

Meia pode ser improvisado na lateral esquerda contra o Fluminense

O Inter tem uma semana para fechar as contratações de Magrão e Rosinei, se quiser contar com os jogadores na Recopa. Isso porque o prazo de inscrições na competição se encerra no dia 28, próxima segunda. A primeira partida contra o Pachuca será no dia 30, no México. Entre as opções que tem no elenco, Alex está recuperado de lesão. O meia entrou em campo no final da partida contra o Atlético-PR no último sábado e não sente mais dores. O jogador confia que poderá recuperar seu ritmo até o torneio sul-americano.

– Estou com uma base física boa, mas para entrar nesse ritmo de situação de jogo, de raciocínio, de repente mais umas duas ou três rodadas você já acaba bem. Então vai bater certo na Recopa, em um momento superimportante, que pode dar uma tranqüilidade maior para trabalharmos bem até o resto do ano – salientou Alex.

Alex pode ser utilizado na lateral-esquerda contra o Fluminense, já que Mineiro deve voltar para a defesa no lugar de Titi. O Colorado encara o Tricolor carioca às 18h10min de sábado, no Maracanã.

Sobre as contratações, o representante do Yokohama Marinos no Brasil, Téo Constantin, viajou ao Japão para tentar a liberação de Magrão. O clube japonês pediu US$ 2,5 milhões ao Corinthians para o volante permanecer no Timão. O Inter teria conseguido uma redução desse valor. O acerto salarial com o atleta já foi firmado.

No caso de Rosinei, também houve acerto nos valores salariais. Porém, após a boa atuação do meia no Brasileirão, o Corinthians estaria dificultando as negociações.

Em relação aos atletas que devem deixar o clube gaúcho, o lateral-esquerdo Chiquinho ainda treina no Beira-Rio. Ele não conseguiu acerto com o Avaí e aguarda nova proposta.

RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORA
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.