| 17/05/2007 19h33min
A Executiva Nacional do PDT divulgou nota nesta quinta-feira em que manifesta "integral solidariedade" ao governador do Maranhão, Jackson Lago, que é filiado ao partido. A prisão de Lago foi solicitada pelo Ministério Público após denúncias da operação Navalha, da Polícia Federal, deflagrada nesta manhã. No entanto, a ministra Eliana Calmon, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), barrou o pedindo de prisão, alegando que não haviam elementos que justificassem a prisão em flagrante de governador.
– A direção do PDT não teme nenhuma investigação sobre o seu passado e o presente, agora que é governador pela vontade da maioria do povo maranhense após derrotar uma oligarquia que há décadas controlava aquele estado – diz o texto.
O comunicado do partido solicita ainda à PF "o imediato esclarecimento dos fatos relacionados à operação" e condena "a manipulação para comprometer a imagem do governador Jackson Lago conduzida pelo império de comunicação ligado à oligarquia maranhense".
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.