clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/05/2007 21h20min

André Nascimento deve fechar com Piacenza

Dante fica mais uma temporada no Panathinaikos, da Grécia

Ainda sem clube depois de ter sido liberado pelo Trentino, que considerou o valor pedido por seu empresário muito alto, o oposto André Nascimento dificilmente voltará a jogar no Brasil, mesmo com a nova regra da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), que não vai ranquear os jogadores repatriados da Superliga masculina. O destino do atleta deve ser o Piacenza, clube do líbero Escadinha.

– É muito difícil que ele venha jogar no Brasil, pois já está ambientado lá fora. Por exemplo, na Itália eles jogam uma vez por semana, enquanto aqui chega a ter três partidas no período. Ele só volta se tiver problema particular ou não houver propostas boas lá – explicou o empresário do jogador, Rogério Teruo, empresário do atleta.

A última possibilidade, no entanto, está praticamente descartada. André tem convites de pelo menos três times fortes da Itália, o Piacenza, o Modena, de Ricardinho, e o Cuneo, ex-clube de Giba.

– As negociações estão mais avançadas com o Piacenza. É até uma questão técnica porque lá eles têm dois ponteiros fortes na bola alta e precisam de alguém para virar bola de velocidade, que seria o André. Devemos ter uma definição até o final da semana – explicou Teruo, sem, no entanto, descartar as outras duas propostas.

Quem também não tem a menor chance de voltar a atuar no Brasil, é o ponteiro Dante, que permanece por mais uma temporada no Panathinaikos, da Grécia.

– Ele está muito habituado com o país e com a torcida de lá que é bastante fanática – afirma Teruo, que também é empresário do jogador.

GAZETA PRESS
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.