| 10/05/2007 10h15min
O São Paulo levou 2 a 0 do Grêmio, nesta quarta, no Estádio Olímpico, e deu adeus ao sonho do tetra na Copa Libertadores. Após a partida, o técnico Muricy Ramalho assumiu a responsabilidade pelo fracasso da equipe, mas cobrou atitude e poder de superação do elenco em busca do título brasileiro.
– Eu assumo a responsabilidade pela eliminação na Libertadores. Sei que a cornetagem virá toda em cima de mim. Os jogadores vencem, o time empata e o treinador perde. Faz parte da cultura do futebol brasileiro. Mas tudo isso já passou. Agora chegou o momento de mostrar hombridade, arrumar o time, e conquistar o título brasileiro – ressaltou Muricy ao site GloboEsporte.com.
Mesmo com a cabeça quente, o treinador entende que não é o momento de fazer uma verdadeira caça as bruxas no elenco do São Paulo. De acordo com ele, o planejamento não pode ser alterado de uma hora para outra.
– Todos nós estamos tristes. Infelizmente não foi dessa vez que conquistamos o título da Libertadores. Mas a vida segue. Precisamos mostrar que somos homens, que assumimos as responsabilidades, e que não perderemos a cabeça e o rumo. Sábado começa o Campeonato Brasileiro e precisamos vencer o Goiás – anunciou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.