| 09/05/2007 20h01min
O técnico Jorge Bernal, do Cúcuta – que nessa terça eliminou o Toluca, do México, da Copa Libertadores da América – afirmou que espera a colaboração dos dirigentes dos clubes colombianos para continuar enfrentando a competição. O atual campeão colombiano, apesar de ter sido derrotado por 2 a 0 pelo Toluca, se classificou para as quartas-de-final após o resultado global de 5 a 3 a seu favor.
No entanto, a equipe também está classificada para as semifinais do Torneio Apertura do Campeonato Colombiano, o que pode fazer com que o Cúcuta enfrente uma maratona de partidas.
– Eu estive olhando o calendário, e estou pedindo uma ajuda para a equipe que está na Copa Libertadores, uma ajuda normal, pois não se pede nada de presente, apenas se pede que não jogue na quarta, mas na quinta. É que, por exemplo, nas quartas-de-final da Libertadores parece que jogaremos na terça 23 de maio no México (com Necaxa) ou no Uruguai (Nacional), e no outro dia teríamos que atuar pelo Campeonato Colombiano – declarou Bernal.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.