| 09/05/2007 13h10min
Para chegar às semifinais da Copa do Brasil, os jogadores do Figueirense que entrarem em campo hoje, a partir das 21h45min, no Orlando Scarpelli, devem ficar atento a alguns itens. Primeiro, o jogo não será fácil. O Náutico tem um treinador experiente, Paulo César Gusmão que demonstrou saber montar a equipe para atuar fora de casa. O clube alvirubro terá o retorno de Marcel, meia-atacante e do atacante Felipe. O primeiro cumpriu suspensão automática, e o segundo sentia dores musculares mas vai para o jogo.
Segundo, o time não pode jogar recuado, só pensando em não levar gols, o que sabemos garante o Figueira entre os quatro melhores da competição, mas se fizer isso corre o risco de perder. Uma vez que o clube pernambucano já mostrou nesta Copa do Brasil o quanto pode surpreender ainda mais fora de casa. O Figueirense segue adiante com qualquer vitória ou com um empate em até 1 a 1.
Mário Sérgio, experiente, sabe que é preciso cautela
e ao mesmo lucidez para atacar
no momento certo. Ele ainda não divulgou a escalação. Disse que ainda tem muito o que pensar diante das ausências de Ruy, Edson, Carlinhos e Fernandes– os dois primeiros estão suspensos e os outros dois machucados. A boa notícia é a presença de André Santos, que volta de suspensão e pode entrar tanto na ala esquerda quanto no meio-de-campo.
Obedecendo esta pequena cartilha, a equipe do treinador Mário Sérgio, ainda invicto no comando do Furacão do Estreito, tem tudo para encerrar a noite, que deverá ser chuvosa e fria, sob os aplausos da calorosa torcida alvinegra e comemorar o ingresso do clube nas semifinais, um feito histórico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.