| 05/05/2007 15h47min
O Caxias confirmou Leandro Machado no comando da equipe. Na noite de sexta-feira, a direção já havia anunciado a comissão técnica completa para a Série C do Brasileirão.
Leandro trará dois auxiliares técnicos da Ulbra: Everton Vanoni e Gilson Bueno, que jogou como centroavante e tinha o apelido de Cabeção. Na preparação física, uma surpresa: Anderson Paixão, filho de Paulo Paixão, campeão mundial pelo Inter.
A segunda surpresa anunciada sexta-feira está no novo responsável pela preparação dos goleiros: será Humberto, que começou o Gauchão como titular, devido à lesão de Ricardo, e depois acabou na reserva. Ele é considerado um motivador e jogador de grupo, características que a direção levou em conta para a promoção.
Leandro começou a carreira no futebol como preparador físico. Nessa função, ele foi campeão gaúcho pelo Juventude em 1998. Depois, atuou em diversos clubes, como Inter, Vitória, Guarani, na função de auxiliar-técnico. Também
trabalhou no Verdy Tóquio, do Japão, como
auxiliar e depois técnico.
Na função de técnico, foi vice-campeão gaúcho pelo 15 de Novembro de Campo em 2005. No ano passado, garantiu a presença da Ulbra à Série C do Brasileiro de 2007. Agora, a missão é tentar conduzir o Caxias à Série B.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.