clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/05/2007 19h37min

Antônio Carlos rechaça aposentadoria e pensa apenas na final

Zagueiro foi convidado a integrar a comissão técnica do Santos

Convocados pelo técnico Wanderley Luxemburgo, o zagueiro Antônio Carlos e o lateral-direito Denis, que deverão passar por cirurgia no joelho esquerdo na próxima quarta-feira, chegaram a Atibaia no final da tarde desta sexta-feira. Juntos, os atletas ficarão concentrados com o grupo até a decisão contra o São Caetano, no domingo.

Como deverá ficar até oito meses afastado dos campos, Antônio Carlos recebeu a sugestão do técnico Wanderley Luxemburgo de integrar sua comissão técnica ao lado de Serginho Chulapa e Nei.

Aos 38 anos, o zagueiro, campeão paulista por São Paulo, Corinthians e Palmeiras, poderia se acomodar e aceitar o convite. Com personalidade forte, no entanto, Antônio Carlos descartou pendurar as chuteiras antes de ter a certeza do que acontecerá depois da cirurgia. No momento, o jogador pensa apenas em ser campeão pelo Peixe.

– Sinceramente ainda não pensei nisso e nunca falei que iria me aposentar agora. Ainda não falei com o Joaquim (Grava, médico do Santos) e não sei quantos meses ficarei de fora. Antes quero pensar no jogo contra o São Caetano e torcer para meus companheiros reverterem a situação. Depois quer operar, iniciar a recuperação e ver no que vai dar – avisou.

Abordado sobre o convite informal de Luxemburgo para integrar sua comissão técnica, Antônio Carlos admitiu ter se sentido lisonjeado, mas, com elegância, recusou a oferta. Pelo menos por enquanto.

– Será um prazer fazer parte da comissão técnica do Wanderley futuramente, mas agora eu não posso falar nada, até porque não fui operado ainda.

GAZETA PRESS
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.