| 01/03/2007 19h24min
O meia-atacante Kelly chega nesta sexta ao Brasil. Antes de se apresentar ao Grêmio, o jogador irá desembarcar em Curitiba para realizar uma revisão no joelho com seu médico particular. O doutor Edílson Tieli já tratou do jogador em 1998, quando ele apresentou um problema neste sentido, e irá ver qual é o problema desta vez.
Assim que tiver em mãos o resultado dos exames, Edílson Tieli irá encaminhar aos integrantes do departamento médico gremista. O assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, disse nesta quinta que o jogador só irá assinar contrato com o clube se ele for aprovado pelos médicos do Tricolor.
– Nenhum contrato é assinado aqui no Grêmio sem o jogador ter passado antes pela revisão do nosso departamento médico. Quando a gente recebe o aval dos médicos, aí sim assinamos contrato. Nós temos a informação de que ele irá chegar ao Brasil e será examinado em Curitiba. Depois disto, ele se apresenta no Grêmio – afirmou Pelaipe.
Caso o jogador não acerte com o Grêmio, a direção buscará um novo atleta para a posição.
Kelly foi contratado pelo Grêmio para substituir Leo Lima, dispensado por atos de indisciplina e por demorar muito para entrar em forma. Nesta quinta, ao ser apresentado no Flamengo, o jogador afirmou ter sido prejudicado no tempo que atuou em Porto Alegre.
– Eu tive uma fase muito boa no primeiro semestre do ano passado no Santos, mas tive que sair pois tinha contrato em vigor com o Porto. Daí fui parar no Grêmio, fiz 10 partidas e fui bem em todas, até romper o menisco. Tive problemas após isto, mas tudo é passado. Era uma cirurgia que era para ficar parado no máximo um mês e fiquei três meses sem tocar na bola. Me forçaram a acelerar a recuperação para jogar no Gre-nal do Brasileirão do ano passado. Tudo isto acabou piorando minha lesão e acabei engordando muito – tentou explicar Leo Lima, ao ser questionado sobre sua forma física.
O assessor de futebol do Grêmio preferiu não polemizar com o atleta e desejou que ele seja muito feliz com a camiseta rubro-negra.
– Todos conhecem o Grêmio, e todos conhecem o Leo Lima. Como nós respeitamos todos os profissionais que trabalharam no Grêmio, eu não vou dar resposta. O Grêmio fez um belo negócio com sua saída e ficamos muito felizes com a ida dele pro Rio de Janeiro.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.