| 09/02/2007 18h05min
Duas partidas abrem neste sábado a 22ª rodada do Campeonato Espanhol. Destaque para o clássico da Andaluzia entre Sevilla e Betis, que colocará frente a frente vários brsasileiros. Um deles, o lateral-direito Daniel Alves, garante que a partida é mais importante que o clássico entre Real Madrid e Barcelona.
– A intensidade do clássico contra o Bétis é maior que o jogo entre Barça e Real. Para os torcedores daqui da região a expectativa é muito grande – garante o jogador do Sevilla.
A situação dos dois times no Campeonato Espanhol é oposta. De um lado, o Sevilla briga pela liderança da competição e está apenas um ponto do líder Barcelona. Já o Betis, do atacante Rafael Sobis, é o 14º colocado e luta para escapar do rebaixamento.
O meio-campista Renato, que atou em todas as 21 rodadas do Campeonato Espanhol pelo Sevilla, garante que o time está pronto para vencer os rivais, mesmo que o jogo seja no Estádio Manuel Ruiz de Lopera, casa do Betis.
– Nós estamos concentrados para o clássico e temos tudo para sair com o resultado positivo. O Betis deve atuar fechado, buscando o contra-ataque e explorando a velocidade de seus atacantes – declarou o jogador.
No outro jogo do dia, o Real Sociedad recebe o Real Madrid no Estádio Anoeta, em Bilbao. Em meio a crise instalada no Santiago Bernabéu desde a saída de Ronaldo, o técnico Fabio Capello relacionou Beckham para a partida, apesar do meia inglês estar de saída para o futebol dos Estados Unidos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.