clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/02/2007 23h06min

Coritiba volta a perder no Paranaense

Coxa foi derrotado pelo líder Adap Galo fora de casa

O Coritiba entrou em campo em busca da terceira seguida no Campeonato Paranaense. Porém, o líder Adap Galo levou a melhor e venceu por 4 a 2. Com o resultado, time de Maringá segue invicto no Estadual. Destaque para o atacante Adriano, que marcou duas vezes. As informações são do site GloboEsporte.com.

O jogo começou equilibrado, mas a sorte estava ao lado do Coxa. A equipe alviverde chegou ao gol no seu primeiro ataque, aos nove minutos. Igor driblou toda a marcação e bateu para o gol. Vilson defendeu, mas Keirrison apareceu no rebote e marcou. O Coritiba seguiu com mais posse de bola, mas sem ameaçar o gol adversário.

A jogada mais perigosa do Adap Galo saiu aos 23 minutos. Cipó avançou pela esquerda e chutou forte. O Coxa respondeu em seguida. Túlio trabalhou bem a bola após passe de Marlos, mas mas o chute saiu sem perigo. Aos 32, Marcelo Peabiru invadiu a área coxa-branca e foi derrubado. A torcida pediu pênalti, mas o árbitro nada marcou. O time da casa se animou e aproveitou uma saída errada de bola do Coritiba para empatar. Adriano cruzou para Dezinho, no meio da zaga, que cabeceou nas redes de Bonan. Tudo igual em Maringá.

O Adap Galo voltou mais vivo do vestiário. Logo no segundo minuto, a bola explodiu no travessão do goleiro Bonan. Aos três, Cipó marcou o segundo do Adap. O Coxa sentiu o gol e diminiu o ritmo. Até que Rodrigo Mancha conduziu a bola e tocou para Igor chutar. Adriano apareceu de surpresa e desviou para as redes de Vilson. Três minutos depois, Adriano passou por dois jogadores e foi derrubado dentro da área por Leandro. Pênalti que o próprio Adriano bateu e converteu.

Com o gol, o time da casa se animou a partiu para cima do Coxa. Destaque para Bonan, que fez grande defesa aos 17 minutos da segunda etapa. No finzinho da partida,  Adriano marcou o quarto gol do Adap após rápido contra-ataque e fechou o placar.

Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.