| 04/02/2007 20h17min
O Palmeiras empatou em 3 a 3 com o Santos neste domingo no Parque Antártica, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Com o resultado, o Peixe permanece na liderança da primeira fase, com 16 pontos. Já o alviverde ficou em sétimo. As informações são do site Globoesporte.com.
Embora Maldonado tenha assustado Marcos com um chute de fora da área logo no início do jogo, o primeiro tempo foi todo do Palmeiras. Já aos seis minutos, Edmílson carimbava o travessão de Fábio Costa e mostrava o cartão de visitas alviverde.
Com um meio-campo aguerrido, marcação forte e inspiração nas jogadas de frente, a boa atuação da equipe da casa foi premiada aos 27 minutos, quando Michael cruzou do bico da grande área e Osmar subiu livre para cabecear no canto esquerdo de Fábio Costa.
No segundo gol, 12 minutos depois, Edmundo contou com a ajuda de seu ex-companheiro de Palmeiras, Antônio Carlos. O atacante, que estava atuando no meio, tentou passe para o lateral Paulo Baier, mas o zagueiro interceptou. No entanto, ele entregou a bola nos pés de Osmar, que tocou no canto. Edmundo ainda carimbou o travessão no fim da etapa, em lindo chute sem ângulo, mas para a felicidade do Santos, os primeiros 45 minutos ficaram no 2 a 0.
Na etapa final o time da Baixada voltou com outra cara. Logo no início, o Peixe perdeu uma boa chance do Santos em cabeçada de Cléber Santana. Pedrinho diminuiu aos nove minutos, e o Alvinegro passou a pressionar. No entanto, Antonio Carlos cometeu pênalti, batido e convertido por Edmundo aos 23.
O Santos seguiu pressionando e, dois minutos depois, empatou a partida. Kleber, de falta, e Jonas, aproveitando rebote de cabeçada de Rodrigo Tiuí na trave, deixaram o placar igual, aos 32 e 33. A tranqüilidade palmeirense deu lugar ao nervosismo, e Wendel foi expulso no minuto seguinte. Com um jogador a mais, o Santos diminuiu o ímpeto, e o placar se manteve igual.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.