| 30/01/2007 23h13min
Dois passos para trás para poder dar um para frente. É com este conceito que o Corinthians armou a equipe e voltou a improvisar propositadamente no jogo desta quarta, às 21h45, contra o São Caetano, no Pacaembu. Depois de sofrer a primeira derrota no Paulistão, o técnico Emerson Leão, que já havia desistido de usar dois meias ofensivos, resolveu agora reforçar ainda mais o setor de marcação.
As alterações, no entanto, visam dar liberdade para Rosinei,que jogará solto pelo setor direito do campo, e para o meia Roger, que sempre cai de produção ofensiva quando precisa ajudar na marcação. Para que a nova engrenagem funcione, o time jogará com três volantes: Daniel, Marcelo Mattos e Magrão.
O Corinthians está na quinta colocação da tabela, empatado com o São Caetano, que também conquistou nove pontos até agora. Uma derrota, portanto, deixará o Timão mais distante da zona de classificação.
Enquanto Nilmar e Amoroso fazem trabalhos específicos de recuperação, Jaílson e Christian seguem formando dupla de ataque. O centroavante de 31 anos é o artilheiro do campeonato, ao lado de Cléber Santana, com cinco gols.
Daniel é a novidade na equipe titular. O jogador, que foi contratado junto ao time do ABC, é o faz-tudo de Emerson Leão no elenco corintiano.
A boa campanha realizada pelo Azulão tem chamado atenção. A equipe do ABC está respondendo bem àqueles que achavam que o clube entrariam em decadência após ter sido rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.