| 20/01/2007 14h
O Metropolitano muda sua dupla de ataque para a partida deste domingo com o Guarani, às 17h. Saem Zulu e Linha, entram Jackson e Rafali. A equipe de Blumenau encerra um jejum de exatos oito meses sem jogar no Estádio do Sesi.
Mas engana-se quem pensa que a troca foi uma simples opção técnica. Até poderia ter sido, depois da falta de gols na partida de estréia, na quarta, perdida por 1 a 0 para o Marcílio Dias. Não foi. Zulu e Linha estão entregues ao departamento médico e sequer devem ficar como opção no banco de reservas.
O primeiro foi parar no hospital depois de se queixar de dor de cabeça e nem participou do coletivo na tarde de sexta. O segundo estava pronto para atuar e treinava, ao lado de Rafali, até sofrer uma falta aos sete minutos. Precisou ser encaminhado ao Instituto de Ortopedia e Traumatologia, onde fez exames para saber a gravidade da lesão no joelho. Mas tudo indica que não terá condições.
O Guarani perdeu para o Joinville na estréia, em Palhoça, e vai a Blumenau disposto a recuperar os pontos. Após a derrota, o técnico Amaro Júnior procurou fazer os ajustes no ataque, que pecou na pontaria, e na marcação, que deve ser forte com o objetivo de diminuir o espaço do Metropolitano. Uma das dúvidas é o lateral-esquerdo Barone. Ele sentiu o joelho após um choque contra um jogador do Joinville e saiu de campo lesionado na quinta. Renatinho é a opção.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.