| 29/12/2006 14h37min
Retornando à Libertadores depois de quatro anos de ausência, o Flamengo corre risco de decepcionar sua torcida. Essa é pelo menos a opinião do ex-jogador Júnior que não esconde sua preocupação com a política de contratação da atual diretoria rubro-negra. Segundo ele, o clube tem se contentado com reforços de pouca expressão e pode pagar caro por isso.
– O Flamengo não tem time para disputar a Libertadores. A diretoria está se contentando com pouco na hora de formar o elenco. A Libertadores é uma competição séria e o Flamengo não pode repetir os mesmos erros do vexame de 2002 – disse Júnior, fazendo coro ao amigo e também ex-rubro-negro Zico.
As contratações podem render também problemas foro da campo ao Flamengo. Apresentado como novo reforço do clube, o zagueiro Irineu pode enfrentar uma briga na Justiça. A empresa Sport+ alega ser dona de 50% dos direitos federativos do atleta e, como não participou da negociação com o clube rubro-negro, promete entrar na Justiça contra Irineu exigindo uma multa de R$ 1 milhão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.