clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 09/12/2006 17h24min

Meninas do Osasco começam com vitória sobre o Minas

Time dirigido por Luizomar de Moura fez 3 sets a 1 de virada

Não poderia ser melhor a estréia do Finasa/Osasco na Superliga Feminina de vôlei 2006/07. Jogando em casa, no Ginásio Professor José Liberatti, o time dirigido por Luizomar de Moura derrotou neste sábado, de virada, o Fiat/Minas por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/11, 25/14 e 25/18.

Moura não gostou da desatenção no primeiro set e exigiu maior concentração daqui para frente. 'Foram dois jogos em um só. A equipe entrou desligada, mas conseguiu se recuperar, quando a Fabiana entrou. Com a volta da concentração e da confiança, as coisas mudaram e as jogadas passaram a sair. A Superliga promete ser equilibrada e precisamos entrar sempre ligados', disse.

O troféu Viva Vôlei, oferecido à melhor jogadora em quadra, ficou com a ponteira Paula Pequeno, maior pontuadora com 24 pontos.

– No primeiro set, acho que nenhuma das duas equipes jogou no ritmo que gostaria. Nós começamos apáticas, mas provamos que podemos crescer como grupo. No segundo set, a energia e a concentração foram outras – afirmou a vice-campeã mundial com o Brasil.

Para Fabiana Berto, a partir do segundo set o time se encontrou na partida.

– As jogadas da Fernandinha estão um pouco mais marcadas, e isso pode ter me ajudado – falou.

Já a meio-de-rede Carol Gattaz, também da seleção, destacou a falta de entrosamento pelo pouco tempo de trabalho junto:

– Ainda estou me adaptando ao tempo de bola nas jogadas tanto com a Fernandinha quanto com a Fabiana. O Minas nos surpreendeu no primeiro set, mas depois soubemos neutralizar as jogadas adversárias.

O próximo jogo do Osaco é diante do Brasil Telecom, quarta-feira, em Barueri.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

08/12/2006 17h51min
Superliga Feminina começa com Osasco x Minas
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.