| 08/12/2006 18h41min
O futebol italiano continua aparecendo no noticiário policial do país. Nesta sexta-feira, Massimo Cragnotti, filho do ex-presidente da Lazio Sergio Cragnotti e ex-integrante do corpo diretivo do time italiano, foi interrogado pela justiça do país, pois ele foi acusado de participar de uma operação de tráfico de cocaína entre Itália e Colômbia.
Segundo a promotoria italiana, ele foi o receptor da droga no país europeu, além de ser integrante de uma associação orientada à distribuição de entorpecentes. O pai do acusado comandou o time da capital da Itália entre os anos de 1992 e 2003. O ex-mandatário do clube também é investigado, mas pela falência da empresa alimentícia Círio.
A Lazio já havia sido acusada de participação no Calciocaos, escândalo de manipulação de resultados do Campeonato Italiano em que diversos grandes clubes da Itália, como Milan e Juventus, foram envolvidos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.