| 28/11/2006 06h23min
No duelo entre as equipes intermediárias do Grupo F do Mundial de Vôlei masculino, os Estados Unidos levaram a melhor sobre a Alemanha e venceram por 3 sets a 2, parciais de 30/28, 15/25, 24/26, 26/24 e 15/13. Exceção feita ao segundo set, as duas equipes se mostraram iguais durante todo o duelo, que durou pouco mais de duas horas. Mesmo saindo vitoriosa de quadra, os EUA marcaram menos pontos que os rivais: foram 110 ao todo, contra 116 dos alemães.
O único fundamento não “vencido” pelos europeus foi o saque. Forçando bastante, os Estados Unidos conseguiram seis aces, quatro a mais que a equipe adversária. A Alemanha, porém, contou com o melhor jogador em quadra: Christian Pampel, responsável por 29 pontos.
O resultado, porém, pouco vale para as equipes, ambas já eliminadas do torneio. Na rodada de encerramento da primeira fase, os norte-americanos encaram a maior decepção do torneio, Cuba, que mesmo passando por uma fase de renovação deixou muito a desejar na competição. Já a Alemanha enfrenta a República Tcheca, que também na tem mais chances.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.