| 26/11/2006 05h48min
Forte candidata ao título do Campeonato Mundial masculino de Vôlei, a seleção da Sérvia e Montenegro fez a sua lição de casa e bateu a Argentina neste domingo por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/16, 24/26 e 25/17. A partida durou 1h31min. Com este resultado, os sérvios se mantêm na zona de classificação do Grupo E para as semifinais da disputa. Seus maiores adversários na briga pelas duas vagas são a Polônia, Japão e a Rússia.
Apesar de ter jogado bem, a Sérvia mostrou algumas falhas de defesa na partida deste sábado, que podem pesar nos momentos decisivos do Mundial. Por outro lado, o time sacou forte e comprometeu o já limitado ataque argentino, que só conta com o veterano Marcos Milinkovic, da Cimed, como real ameaça aos adversários.
Isso se reflete nas estatísticas: com 15 pontos, Milinkovic foi o melhor atleta de seu time, que, no entanto, tomou nada menos que 12 pontods de bloqueios. Destaque novamente para o astro Ivan Miljkovic, terceiro melhor atacante do torneio de acordo com as estatísticas, e responsável por nada menos que 27 pontos europeus neste domingo.
Na próxima rodada, os sérvios não devem ter muitos problemas contra o Japão, enquanto os argentinos apenas cumprem tabela contra a também eliminada Tunísia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.