| 13/11/2006 21h45min
Se as eleições no Vasco estavam transcorrendo sem maiores problemas nesta segunda, o clima promete esquentar durante a noite. E o primeiro fato de discórdia seria a lista dos sócios que já votaram. As informações são do site GloboEsporte.com.
Segundo Luís Américo de Paula Chaves, diretor jurídico do Movimento Unido Vascaíno (MUV), ligado à oposição, que está anotando os nomes de todas as pessoas que votam na eleição, cerca de 600 sócios já votaram sem terem a situação regularizada.
– Eu não sei nem quem são essas pessoas que estão votando e não estão na lista. Eles chegam com uma carteira do Vasco e votam, dizendo que têm situação regular. A eleição está contaminada e, por isso, convoco os vascaínos de verdade, que são sócios do clube, com situação regular ou não, para votarem. A eleição vai até às 22h – diz Luís Américo.
Isto aconteceu devido a uma mudança de postura da situação, que deu à todos os sócios, que estavam inadimplentes há seis meses ou menos, o direito de votar, caso regularizassem os pagamentos com o clube. Tal manobra iria de encontro à lista de sócios divulgada anteriormente para a eleição no gigante da colina.
Um oficial de Justiça, acompanhado de quatro PMs, está em São Januário para anotar os nomes dos sócios não cadastrados para a eleição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.