| 28/10/2006 18h14min
O Tigre vence o Treze-PB por 1 a 0 jogando no Estádio Heriberto Hülse, em partida válida pela sexta rodada do octogonal decisivo da Série C. O gol da vitória tricolor foi marcado a um minuto com o zagueiro Cláudio Luiz. Com vitória sobre o Treze, o Criciúma segue na vice-liderança e enfrenta agora o Brasil na última rodada da primeira fase do octogonal no próximo dia 2.
O criciúma nem deu chances ao Treze, logo a um minuto, com um gol de cabeça de Cláudio Luiz. O zagueiro aproveitou uma desatenção na defesa do time paraibano para abrir o placar no estádio Heriberto Hülse. Mesmo com o placar favorável ao tricolor catarinense, o Treze não se intimidou e partiu para o jogo direto contra o Criciúma.
Até os 25 minutos a partida manteve-se equilibrada com a equipe do Criciúma tentando exercer a sua pressão contra os paraibanos, porém sem objetividade. Aos 29 minutos o Tigre passou a ter maior volume de jogo impedindo que a equipe do Treze conseguisse ir ao ataque.
Mesmo acuado no seu sistema defensivo, o Treze conseguiu manter boa parte das ações restritas ao meio de campo. A pressão do time catarinense manteve-se até os 40 minutos, quando então as duas equipes passaram a administrar o resultado para o encerramento do primeiro tempo.
No segundo tempo, o Criciúma partiu para cima da equipe alvinegra buscando a marcação do segundo gol nos minutos iniciais, no entanto, a equipe tricolor esbarrou num bom esquema tático montado por Freitas que favoreceu uma melhoria das ações do Treze em jogo.
A equipe paraibana melhorou bastante durante a etapa final, porém raramente conseguiu emplacar um bom ataque. A melhor oportunidade para o time alvinegro aconteceu aos 33 minutos por intermédio de Paulinho Macaíba que não soube aproveitar uma falha no sistema defensivo do clube catarinense.
A partir dos 35 minutos o tricolor passou a investir nos contra-ataques e a administrar o resultado até o encerramento da partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.