| 17/10/2006 19h02min
Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o técnico Abel Braga pode assistir o jogo Inter e Ponte Preta nas arquibancadas do Moisés Lucarelli, no meio da torcida colorada.
– (Eu vou ficar) Onde o pessoal da Ponte oferecer o lugar. A gente compra o ingresso, eu vou guardar. Se eles me colocarem num lugar melhor, tudo bem. Senão, eu vou lá para onde está a torcida do Inter. E tomara que vá bastante gente da popular, que é uma torcida que pula muito. Eu estou precisando emagrecer, então, não tem problema – disse Abel
Punido com 30 dias de suspensão, o técnico pode ter a pena ampliada para até 360 dias, nova após denúncia feita nessa segunda por um funcionário da Federação Mineira de Futebol (FMF), Sílvio Costa, de que Abel teria comparecido ao vestiário colorado antes e depois do jogo contra o Cruzeiro, quando já cumpria a pena. Abel confirma as informações, justificando que a lei não é clara.
Por orientação do departamento jurídico do Inter, Abel não concederá mais entrevistas até segunda ordem.
– Foi definido com o jurídico e com o departamento de futebol que eu não vou mais dar entrevistas porque este é um fato novo. A gente não sabe que proporção, que medida tomar, a gente não sabe nada. Nós não sabemos o que foi escrito, o que foi alegado, nós não temos nada disso – afirmou Abel aos repórteres da imprensa gaúcha na sala de conferências do Estádio Beira-Rio na tarde desta terça. Pela manhã, o treinador concedeu entrevistas ao canal Sportv.
Segundo o repórter da Rádio Gaúcha Sérgio Boaz, Abel finalizou a entrevista à tarde afirmando que se pegar seis meses de suspensão vai embora do Brasil e vai trabalhar no Exterior.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.