| 12/10/2006 13h43min
O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, afirmou nesta quinta que pedirá à Associação do Futebol Argentino que assuma os gastos relacionados à lesão do meia Maxi Rodríguez. O jogador rompeu os ligamentos do joelho esquerdo nesta quarta em uma partida amistosa da seleção argentina contra a Espanha e ficará afastado dos campos por seis meses.
Cerezo disse que o Atlético de Madrid sempre cedeu, cede e cederá sem problemas seus jogadores às Federações nacionais para a disputa de partidas oficiais, mas a questão dos amistosos deve ser ajustada o mais rápido possível pela Fifa.
Para o dirigente os jogos de seleções devem ser realizados em maio, logo após o fim dos torneios nacionais. O presidente de Atlético de Madrid expressou hoje sua indignação com a lesão de Maxi, que aconteceu em um campo com um gramado em condições precárias.
– É lógico que a AFA se responsabilize economicamente pela contusão de Maxi, um jogador que custa muito dinheiro para nós e que hoje era uma referência para a equipe. Sua ausência no Atlético de Madrid é muito grande – declarou Enrique Cerezo.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.