| 02/10/2006 11h12min
O atacante Nilmar e o Corinthians estão em pé de guerra. Depois de visitar o Inter, seu ex-clube, na última semana, o jogador resolveu falar e disparou contra o time paulista, que ainda não resolveu a situação sobre a compra de seu passe junto ao Lyon, da França.
– Chega de lengalenga. Na Fifa está registrado que não tenho vínculo com clube nenhum. Posso ir para onde quiser. O Corinthians tem a prioridade, mas se não acertar a minha vida até a próxima terça-feira, eu vou embora – disse o jogador, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.
O atacante ainda deu uma cutucada no Corinthians sobre a maneira como alguns jogadores deixaram o clube nos últimos meses, como é o caso dos argentinos Carlitos Tevez e Javier Mascherano, além do próprio Marcelinho Carioca.
– Vou sair pela porta da frente e não pela porta dos fundos como saíram outros jogadores – declarou.
O jogador também revelou o teor das conversas que teve em sua visita a Porto Alegre, principalmente com o presidente do Inter, Fernando Carvalho. Eles falaram sobre os 20% do valor da negociação do Corinthians com o Lyon o qual o Colorado tem direito de receber por ser o clube formador do jogador. Tanto Nilmar quanto Carvalho exigem esse dinheiro.
Segundo o jogador, está marcada uma reunião nesta terça-feira e a presença do presidente Alberto Dualib está confirmada.
– Segundo nos disseram, ele (Dualib) voltará da Europa a tempo dessa reunião que foi marcada para terça-feira. Eu quero a definição já para tratar da minha vida.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.