| 28/09/2006 22h04min
Nem mesmo a pressão exercida pelo River Plate nos minutos finais da partida desta quarta-feira em Buenos Aires foi suficiente para bater o goleiro Cléber, do Atlético-PR. Apontado como um dos destaques do jogo, o atleta diz ter ficado contente por ter ajudado a equipe a conseguir a vitória de 1 a 0 na Copa Sul-Americana, resultado que, para ele, deixou o clube bem perto da vaga nas quartas-de-final.
– Melhor, impossível. Foi um jogo muito difícil pela tradição que o River tem dentro de casa e também por sua tradição internacional. Fizemos um grande jogo e não só eu como toda a equipe está de parabéns. Soubemos marcar e nos aproveitar dos erros deles – comentou o jogador.
Mesmo assim, o goleiro afirma que não há nada garantido ainda, embora este resultado tenha sido muito importante para a classificação às quartas-de-final da competição.
– Não tem nada conquistado ainda, mas demos um passo importante hoje porque fizemos um gol na casa do adversário, que nessa competição vale muito – analisou Cléber. – Além disso, ganhamos com um gol de diferença e temos tudo para conseguir a classificação na Arena. Mesmo assim, temos que ter humildade e respeitar o River Plate – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.